sábado, 23 de julho de 2011

LUTO

Hoje... A cantora mais fodástika desse mundo teve um fim trágico, a sua morte... Com seu show, aqui no Brasil, que apesar de não ter dado tanto sucesso, como o esperado, foi muito bom... Eu não tive a oportunidade de ver  essa cantora magnífica, que tinha um futuro pela frente... Pensei comigo que ela iria estar correndo pelas ruas do Leblon e ia ser mais uma mentira, infelizmente estava errada... 
Mas, por outro lado, Amy, abusava do uso de drogas, bebidas, e não teria outro fim, apesar de ser triste esse fim, foi o tempo suficiente para ela deixar o seu vozeirão e suas letras polêmicas conosco...
Eu, como fã de sua música me achei na obrigação de da-la um espaço nesse blog, pois todos nós já ouvimos ela cantar, pelo menos uma vez, já ouvimos falar sobre ela, nem que fosse uma vez... 
Como diria o meu Cazuza: '' Meus heróis morreram de overdose, e meus inimigos estão no poder''
Enquanto uma garota de 27 anos, que tinha problemas, era ''doente'' sofria com preconceito e difamação, outros, no senado tem aumento de salário... 
Deixo aqui minhas lembranças que Amy, e as saudades que ela deixará daqui, em diante...


                                                                            Obrigada
                                                                                                 Bia Candy Wonka

Nenhum comentário:

Postar um comentário